Ir Benedito Freire de Araújo Neto

0 Flares 0 Flares ×

Meus amados irmãos DeMolays, Maçons, familiares e amigos de nosso saudoso Irmão Benedito Freire de Araújo Neto, todos nós, nesse momento, somos chamados a prestar um singelo tributo de respeito à memória desse tão amado Irmão, que naquela noite fatídica obedeceu a ordem do Grande Arquiteto do Universo, nosso Pai Celestial, em chama-lo do trabalho terreno para o descanso eterno.

Irmão esse, que iniciou a sua caminhada conosco ainda muito jovem, sempre compromissado com os deveres que a vida adulta, aos poucos ia lhe proporcionando, se tornando assim, um exemplo de abnegação caráter e assiduidade para com tudo e todos.

Em sua passagem pela terra, viveu e acumulou grandes amizades. Amizades estas que se transformaram em irmandade, lealdade e hombridade, tanto em nossa amada Ordem, como também em sua vitoriosa vida profissional.

Nesse momento triste, nós invocamos o divino favor sobre todos os que o estimavam, para que possamos aceitar a insondável vontade do Grande Arquiteto do Universo e que tenhamos a certeza que nosso Irmão Benedito Freire de Araújo Neto sempre viverá em nossos corações, através dos exemplos, ações e memórias que ele nos deixou, nesses poucos anos que tivemos a oportunidade de conviver com ele.

SAIBAM TODOS que nosso irmão “Benezinho” será sempre lembrado nas fileiras de nossas Ordens e por onde tenha passado, pela sua integridade, perseverança, simplicidade, seu amor para como o próximo e com a família, características estas muito raras nos dias atuais e que foram marcantes em sua breve jornada nesse mundo mortal.

Vá em paz meu nobre irmão Benedito!!! Sua missão aqui na terra foi cumprida com louvor. E que do Oriente Eterno, você possa sempre olhar e zelar pelos seus irmãos e familiares que aqui estão. Fiquemos na certeza que um dia nos encontraremos em um lugar muito melhor e viveremos mais momentos felizes.

Da sua mui e amada Loja Maçônica “FIDELITAS” Nº 47 e do seu amado Capítulo “João Pessoa” n° 11” da Ordem DeMolay.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *