18ª Cerimônia Magna Iniciação

0 Flares 0 Flares ×

No último dia 30 de janeiro, a ARLS Fidelitas nº 47 realizou a Iniciação de dois novos Irmãos, José Everaldo e Lettiey D’Lamare. A Cerimônia foi realizada no Templo da MR Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, com a Presidência do Serenissimo Grão-Mestre, Irmão José Reinaldo Camilo de Souza e a direção dos Trabalhos do Venerável Mestre, Irmão Arquimedes Mariano Pereira.

Os trabalhos foram realizados dentro da ritualística do Rito York com apoio do Quadro Efetivo da Loja Fidelitas e das co-Irmãs Cavaleiros do Sol nº 42 e José do Patrocínio nº 33. Na reunião ainda destaca-se a presença do Grande Orador da Grande Loja, Irmão Teldosn Douets Sarmento, Sebastião Edson Vilela, Venerável Mestre da Loja José do Patrocínio nº 33 e Wilton Fernandes, Venerável Mestre da Loja de Estudos e Pesquisa Verus Sapienta nº 03. Registramos ainda a visita do Irmão Dário, Aprendiz e Obreiro do Oriente de Juiz de Fora – MG.

Logo após a finalização da Cerimônia os novos Irmãos pousaram para fotografias e receberam os rituais e manuais para os estudos. Na oportunidade relataram a alegria e satisfação pelo acolhimento da Loja.

O Venerável Mestre, Irmão Arquimedes Mariano, cita a graça de ter iniciados mais dois membros da Família Fidelitas e anuncia as festividades para os 10 anos da Oficina.

Encerrando a noite festiva foi servido um pequeno coquetel para os irmãos e convidados.

Presentes à Reunião de Iniciação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×