19ª Cerimônia Magna Iniciação

0 Flares 0 Flares ×

No último dia 31 de julho, a ARLS Fidelitas nº 47 realizou a Iniciação de dois novos Irmãos, Marcos Tadeu e Thiago Veloso. A Cerimônia foi realizada no Templo da MR Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, com a Presidência do Serenissimo Grão-Mestre, Irmão José Reinaldo Camilo de Souza e a direção dos Trabalhos do Venerável Mestre, Irmão Duilio Levir.

Os trabalhos foram realizados dentro da ritualística do Rito York com apoio do Quadro Efetivo da Loja Fidelitas Na reunião ainda destaca-se a presença do Past Grão-Mestre Adjunto da Grande Loja, Irmão Evaristo Braga, João Pereira e Melo Júnior – Venerável Mestre da Loja Potiguar nº 05 e comitiva da Loja, Ricardo Palmeira – Venerável Mestre da Loja Carneiro da Cunha nº 07, Roberto Maia – Venerável Mestre da Loja José do Patrocínio nº 33  e José Carlos (Zé Brito) – Venerável Mestre da Loja Os Últimos Templários nº 46. Registramos ainda a visita de Irmãos das Lojas Branca Dias nº 01, Regeneração do Norte nº 10, Leônidas Santiago nº 16, Rocha Negra nº 35, Paz e Harmonia nº 45, Segredos da Pirâmide nº 16 (GOPB).

Logo após a finalização da Cerimônia os novos Irmãos pousaram para fotografias e receberam os rituais e manuais para os estudos. Na oportunidade relataram a alegria e satisfação pelo acolhimento da Loja.

O Venerável Mestre, Irmão Duilio Levir, colocou a Loja em descanso para recepcionar a família dos novos Irmãos bem como apresentar um poucos das Ordens DeMolay e das Filhas de Jó Internacional.

Encerrando a noite festiva foi servido um pequeno coquetel para os presentes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×